domingo, 5 de janeiro de 2014

Natal da Família Bomfim


Quando eu era criança, gostava muito do natal, dos presentes, das comilanças e da alegria de ver todos reunidos. Hoje, eu não sou muito dedicada à comemorações. Sem a presença da minha mãe, essas datas “especiais” acabaram e o clima esfriou. Com o passar dos anos, comecei a perceber o quanto eu estava perdendo o melhor da vida, deixando de aproveitar os momentos desta data tão significativa e especial que é o Natal ao lado do meu pai e meus familiares. Sempre passei o natal com outras pessoas... e nunca era o que realmente queria.... sempre faltava alguma coisa. No entanto, não tomava a iniciativa de decorar a casa e chamar a família e os amigos.
dois anos atrás, eu tomei a iniciativa e convidei meus irmãos para passarmos o Natal juntos e foi a melhor coisa que me aconteceu, porque no ano seguinte, a minha vida deu uma virada de mesa e foi na minha família que encontrei apoio para superar as dificuldades que vieram. Hoje, minha casa transmite a alegria de uma pessoa vitoriosa, que sabe enfrentar as dificuldades e derrotas, porque nessa casa, a verdade e a são as melhores decorações que existem.
Agora, todos os anos, vou misturar a família, os amigos, os vizinhos e decorar minha casa para uma maravilhosa confraternização e encerrarmos o ano com boas energias, esperando que no próximo ano, todos consigam realizar seus sonhos em busca da felicidade.
Descorar a casa para o natal é sempre uma festa. Escolher os enfeites, as cores, e tem que ser tudo especial para que fique linda. Independente da quantidade de pessoas, a paz e o amor tem que reinar para quando todos chegarem, sentir o frescor de uma casa que transmite compaixão, amizade, sorrisos, lembranças e sonhos. 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo