quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Especial banheiros - Cubas


A última etapa da reforma do banheiro, ficou para as Cubas. Fiz uma seleção dos tipos mais comuns de cubas que podem ser usadas no banheiro. Tem cuba para todos os gostos e condições.
Estou na fase da pesquisa, mas quero é algo bonito e econômico.
Lembrando que é muito importante pesquisar, porque os preços variam muito de loja e na internet, apesar de ter muitas opções também, é preciso ver se vale a pena pagar frete.
Na internet também tem muitos blogs e sites de decoração que dão dicas e ajudam muito na escolha. É só guardar no computador ou para quem preferir assim como eu, guardar no pinterest(rede social onde compartilha tudo de inspirações), que server também para outras pessoas.

Agora é só escolher o moldelo ideial para seu banheiro e decorar.

Para encerrar minha pesqueisa de banheiros, vou fazer um último post com algumas idéias de decoração para banheiros. 

 
 


 

Imagens: pinterest e google imagens

4 comentários :

  1. Muito lindo o post. Parabéns pelo blog.
    Eu gosto muito da cuba de semi-encaixe que fica perfeita.
    Deu vontade de reformar meu banheiro rs

    ResponderExcluir
  2. Lindos.
    Fiz uma reforma recente e estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Reforma, apesar do trabalho que dá, no final é uma delícia ver tudo lindo.
      Abraço

      Excluir

Topo