domingo, 23 de março de 2014

Resenha - Escova Rotating Air Brush Titanium Conair



Comprei... testei e aprovei
 

Passeando pelo site da polishop, achei a possível solução para os problemas dos meus cabelos: a nova e revolucionária escova Rotating Air Brush Titanium Conair. Só o preço que achei salgado( 359,00), apesar disso, vale o investimento, porque é a melhor da categoria comparando com outras que já comprei.
Para meu cabelo que é pouco e curto, ela é prática, fácil de manusear e dá um efeito natural na escova.
Porém, faço algumas observações para quem pretender comprar a Rotating Air Brush Titanium Conair:

O que ela promete:
- Secar, modelar, alisar  e dá brilho;
- Eliminar o frizz e neutralizar a eletricidade dos cabelos, mantendo-os lisos e com o balanço natural;
- Pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, modelando o cabelo para dentro ou para fora, com jatos de ar frios para modelar os penteados;
- Para todos os tipos de cabelos

O que eu achei do produto:
 
Pontos Positivos
- Prática para quem tem cabelos curtos, lisos ou levemente ondulados.
- Com apenas 10 minutos de dedicação(cabelos curtos), terá um cabelo liso e brilhante.
- Ocupa poucos espaços e pode ser levada para qualquer lugar.
- Placas térmicas de cerâmica: protege e dá brilho aos fios.

Pontos negativos
- Quem tem o cabelo muito longo terá dificuldade com o manuseio. Uma amiga testou e não deu certo.
- O secador é meio lento(só tem 900 watts), então, nunca use a escova com o cabelo totalmente molhado. Use o secador que vem na própria escova e deixa as pontas úmidas para melhor acabamento.
- Para quem tem cabelos cacheados e grossos ela não terá o mesmo efeito do cabelo liso, então teste antes de comprá-la.
- Lembrando que ela não faz cachos.

Resultado: Aprovado
Deixo bem claro que esta é a minha opinião pessoal sobre o produto. Qualquer dúvida, entre no site da http://www.polishop.com.br/ e tire suas dúvidas antes de compra-la.


Fotos:
 Resultado




4 comentários :

  1. Eu comprei mas não gostei. Meu cabelo é comprido e tenho muito cabelo.
    A escova ficou enrolando os fios o tempo todo. A loja não devolve o dinheiro, mas realmente funciona em cabelos médios e curtos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mas achei o secador muito fraquinho para o valor dela.
    Com esse valor dá pra comprar um bom secador e uma chapinha e quem tem cabelo grande não dá pra usar mesmo.
    Mesmo assim, você deixou bem explicado a sua colocação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma e estou amando. Meu cabelo é médio e ela dá um ótimo resultado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Topo